Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Castelo de Princesa

Olá, meus amigos...

Estava aqui pensando e percebi que há tempos que não posto mais dos meus castelos de princesa... mas ainda há muitas princesas por aí... Então, para nossas princesinhas, um lindo castelo!

Neste eu fiz um trabalho diferente, eu queria um castelo menor para decorar uma mesa de aniversário, então em vez de usar uma placa grande de isopor, usei uma caixa de pizza. Isso é o melhor desse tipo de trabalho, além de ficar muito fofo, podemos reaproveitar materiais que iriam ser descartados.

A base, como sempre, é toda feita em papelão, pedaços de isopor, rolinhos de papel higiênico e garrafa pet. O charme está na composição do acabamento, lembrando de colocar detalhes para cobrir as emendas de EVA, como as flores e as sementes que se podem ver na base.

Detalhe da parte superior. Tudo em rosa e lilás.

Cortadores de EVA fazem o acabamento para a borda do castelo, como se fossem muralhas dos castelos medievais.

A torre principal! 

Detalhe da parte frontal. Sementes para simularem pedrinhas que marcam o caminho, flores de setim e de papel, laços de cetim, chaton, flores metalizadas... Tudo para dar mais alegria à peça! O acabamento e a decoração vão da criatividade ao compor... 

Quer ver outros castelos? Aqui tem!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijinhos...





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...