Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Salinha de costura

Olá, queridos...

Após tanto tempo, hoje resolvi fotografar o cantinho em que as coisas acontecem... O meu jardim dos sonhos! Então, eu lhes apresento o humilde cantinho em que faço minhas coisinhas...

sala de costura
Entre as coisas, o Pequeno Príncipe, eterna inspiração!

sala de costura
Caixinhas e latas para organizar o material... As colheres de pau, bem a mão... afinal é o que mais uso! :P

sala de costura
Vidrinhos de flores, chaton, apliques, enfim... muitas coisinhas...

sala de costura
Gaveteiro para as fitas, as rendas, os bordados inglês... Caixas para organizar o material todo.

sala de costura
não adianta, não faço nada sem música... Uma das caixas plásticas onde guardo os tecidos.

sala de costura
Onde o Jardim é sonhado... ♥

sala de costura
Armário com os tecidinhos organizados nos potes. Na parte fechada embaixo, guardo meus feltros, lãs, soft e coisinhas assim, que devem ficar mais protegidinhas do pó. Na parte com os vidros estão as tintas e material de pintura em geral A poltroninha pra trabalhar confortavelmente e o mural, aguardando ser fixado na parede.


sala de costura
Cantinho da costura! Procurei deixar as fitas mais usadas a mão, então estão todas ali penduradas... Materiais mais usados estão todos por ali.

sala de costura
O tanque para facilitar a vida quando o trabalho tem alguma sujeirinha... ele ainda está aguardando o acabamento onde foi colocada a torneira. A vista para a rua, podendo ver meu pessegueiro, mais do que carregado de frutinha, e meu vaso de lírios, em que as folhas estão começando a brotar.

sala de costura
As muitas pistolas de cola quente (afinal, vivo quebrando esses gatilhos!).

sala de costura
Visão geral...

sala de costura
Em outro ângulo...

sala de costura
Minha fiel ajudante!

sala de costura
O que ela mais gosta é do pacote dos retalhinhos, não posso esquecê-lo aberto!

sala de costura
E está sempre na volta observando o que eu faço...


sala de costura
Pelo menos às vezes ela fica atrás do monitor, e não em cima do teclado! :P

Enfim, esse é meu espacinho de criação, é aqui que coloco em prática algumas das minhas ideias e as coisinha


3 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Clau!
Adorei conhecer o seu cantinho de artes!
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

Poções de Arte disse...

Que cantinho lindo!
Td tão organizadinho! Um dia conseguirei deixar o meu assim, tão estiloso...
Adorei conhecer sua fiel ajudante. Sem eles o precesso de criação não seria o mesmo!
Abraços e ótima semana.

Iranilde Brissant disse...

Oi Clau,
Uma delícia seu cantinho...bem organizado e aconchegante...exatamente como eu lhe percebo.
Adorei conhecer!
bjs
Iranilde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...