Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E o tempo passa...

Olá, meus queridos...
Como estão?
Estou com saudades de visitar os amigos com mais frequência e de poder cuidar com mais carinho do meu jardim... mas a verdade é que ando a mil e ainda falta tempo para as coisas... No próximo domingo estarei em uma feira de artesanato aqui do bairro e isso tem tomado bastante do meu tempo... trabalhando para expor materiais legais para a vizinhança... Então, logo que tiver fôlego para voltar a dar-lhes a devida e merecida atenção, terei bastante trabalhinho bacana para compartilhar com vocês... Por hora, vim só matar um pouquinho da saudade...
Até mais a todos... Morrendo de inveja desse gatinho fofo lá vou eu me atirar num cantinho aconchegante da casa... Amanhã a vida continua!
Beijinhos a todos...

2 comentários:

chica disse...

O tempo passa e nos cobra...Lindo gatinho! beijos,chica

Unknown disse...

Calu, sucesso na feira que você venda bastante! bjs Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...